O growth hacking, também conhecido como growth marketing, é uma abordagem de marketing digital rentável que o ajuda a melhorar a sua presença online, manter uma base de utilizadores activa, vender produtos, e ganhar visibilidade. O LinkedIn é um mercado online popular para empresários, profissionais de carreira, e empresários de sucesso. Por isso, não é por acaso que está à procura de piratas do crescimento do LinkedIn para aumentar a sua presença e influência na aplicação.
O LinkedIn é o lugar a ser se for um comerciante, vendedor, ou profissional à procura de ligação com executivos e outros líderes de marca que lhe possam passar um cheque. Muitos gestores de marketing social recomendam amplamente vários hacks de crescimento do LinkedIn como técnicas poderosas para atingir mais pessoas e conseguir mais. Este artigo analisará as estratégias que pode empregar para obter os melhores resultados.
Abaixo estão as 7 estratégias para fazer crescer o seu linkedIn em 2022
- Adicione conteúdos rich media ao seu perfil
- Criar conteúdo directamente no LinkedIn
- Utilizar as palavras-chave apropriadas
- Hackear o público do seu concorrente no Linkedin
- Combinar e maximizar outras plataformas de social media
- Hack Linkedin Limitação Semanal de Pedidos de Ligação
- Sistema de Crédito Hack Linkedin Inmails
1. Acrescentar conteúdos rich media ao seu perfil
A primeira abordagem de marketing a ter em mente é CONTENTE É REI. Conteúdo rico e de qualidade é uma forma poderosa e eficaz de interagir com as pessoas certas e aumentar a sua visibilidade no LinkedIn. Aumenta as suas hipóteses de sucesso em comparação com a concorrência e é certamente um hack de crescimento no LinkedIn para tentar.
Estes conteúdos multimédia no seu perfil realçarão a sua experiência e competências, fazendo com que o seu perfil se destaque mais do que alguém com apenas uma parede de texto. Deverá incluir conteúdos rich media tais como blogs, vídeos, e estudos de caso.
Pode conseguir isto de várias maneiras, incluindo adicionar conteúdo à área de Projectos do seu perfil ou afixar nativamente no LinkedIn. Se não tiver o seu próprio conteúdo, pode partilhar vídeos ou tarefas completas dos seus actuais ou antigos empregadores relacionadas com aquilo em que trabalhou.
2. Criar conteúdo directamente no LinkedIn
Tal como outros sítios de redes sociais, a criação de conteúdos directamente no Linkedin é um excelente método de pirataria de crescimento no LinkedIn. O algoritmo do LinkedIn prefere material de cultivo caseiro. Em vez de simplesmente publicar um link para os seus vídeos do YouTube ou blogue do website, carregue alguns dos seus conteúdos directamente no LinkedIn.
Por exemplo, a publicação de um ensaio no LinkedIn relaciona-se com o fornecimento de material multimédia rico ao seu perfil, ao mesmo tempo que aumenta a probabilidade de se manter no radar dos seus contactos.

Consulte as notícias de tendências da plataforma se quiser ideias de conteúdo. Isto pode desencadear uma ideia que pode submeter nativamente ao LinkedIn, mesmo que seja apenas para um vídeo de reacção rápida. Ao partilhar este tipo de conteúdo, use alguns hashtags, e se tiver sorte, um editor do LinkedIn pode adicionar o seu conteúdo ao feed de notícias de tendências da plataforma.
3. Utilizar as palavras-chave apropriadas
"Palavra-chave" é um termo utilizado para descrever as palavras e frases que os utilizadores escrevem nos motores de busca para encontrar a informação que procuram. As palavras-chave são vitais uma vez que informam os motores de busca sobre o conteúdo da sua página.
O LinkedIn pode ser utilizado como um motor de busca onde recrutadores, comerciantes de marcas, CEOs, e outros profissionais podem encontrar pessoas com quem trabalhar, bastando para isso digitar algumas palavras-chave. Estas palavras-chave estão relacionadas com o que procuram, tais como "especialistas em garantia de qualidade", "redactores de conteúdos", ou qualquer outro termo que os possa levar a indivíduos qualificados.
Melhore o seu perfil no LinkedIn, particularmente a secção "Sobre", para incluir palavras-chave relacionadas com a razão pela qual deseja ser contactado, para que outros o possam encontrar. Por exemplo, a pessoa com o perfil abaixo quer ser contactada para a escrita SEO. Veja como ele usa a palavra-chave.

4. Hackear o público do seu concorrente no Linkedin
Porquê dar-se ao trabalho de lançar do zero quando os seus concorrentes já fizeram o trabalho? Um dos mais simples obstáculos ao crescimento do LinkedIn é roubar as audiências dos seus concorrentes no LinkedIn.
Há três abordagens para ter acesso à audiência do seu concorrente Linkedin:
- Tire os seus seguidores da página da sua empresa.
- Tirem os seus comentadores e apreciadores dos seus cargos.
- Tirar partido da sua participação no evento LinkedIn.
Estes hacks de crescimento do LinkedIn são eficazes e simples de implementar porque deixa os seus concorrentes fazer o trabalho por si, e pode colher os benefícios dos seus esforços. Isto, como tudo o resto, deve ser feito com cautela.
5. Combinar e maximizar outras plataformas de social media
Porque não queres ir para a venda difícil depois de entrares no LinkedIn, ou pior, enviar um lançamento frio a alguém que encontraste no LinkedIn, mas que nunca conheceste, podes, em vez disso, combinar numerosas redes de comunicação social.
É aceitável que os vendedores construam uma base de dados de prospectos com base em quem encontram ou com quem se ligam no LinkedIn, mas depois dediquem o seu tempo a interagir com eles noutras plataformas tais como Twitter e Instagram para os conhecer melhor.
Por exemplo, no Twitter, uma perspectiva pode expressar uma perspectiva mais pessoal do que no LinkedIn, permitindo-lhe responder naturalmente e criar uma relação mais genuína.
Alternativamente, se inicialmente se conectar com alguém no Instagram, conecte-se com ele no LinkedIn para que quando chegar o momento de discutir negócios, possa fazê-lo numa atmosfera em que esse potencial cliente se sinta à vontade.
6. Hack Linkedin Weekly Limitation on Connection Requests (Limitação semanal de pedidos de ligação)
O Linkedin reduziu o limite do convite de 100 por dia para 100 por semana. Este ajustamento tem um impacto significativo nos prospectores do LinkedIn porque a capacidade de prospecção de uma conta do LinkedIn foi dividida por sete. Esperemos que ainda existam alguns obstáculos ao crescimento do LinkedIn que possam ser aplicados para contornar o limite de pedidos de ligação semanal do LinkedIn.
O método mais eficiente é o envio de pedidos de ligação via e-mail. A Spylead pode ajudá-lo com isso. O Spylead pode raspar e-mails do LinkedIn, resultados de pesquisa do Google, e Google Maps.
Também pode aprender como aumentar os seus limites de pesquisa no LinkedIn com Spylead.
7. Sistema de Crédito Hack Linkedin Inmails
O LinkedIn Inmail é um serviço de mensagens pagas disponível para clientes premium do LinkedIn. São mensagens premium que lhe permitem contornar o processo de pedido de ligação e aterrar imediatamente na caixa de entrada do seu potencial cliente. Infelizmente, não dispõe de um fornecimento ilimitado delas.
Tem o seguinte:
- Se comprar o Sales Navigator, receberá 50 e-mails por mês.
- Ao comprar o Linkedin Premium, receberá 10 e-mails por mês.
- Se comprar o Recrutador, receberá 150 e-mails por mês.
Mas não se deve insistir, pode hackear o sistema de crédito de correio electrónico LinkedIn com os seguintes métodos:
- Enviar mensagens aos participantes de eventos do LinkedIn.
- Deve enviar mensagens para Open Profiles.
- Enviar mensagens aos membros de um grupo do LinkedIn
Conclusão
A utilização destes hacks de crescimento do LinkedIn pode ajudá-lo a sair mais naturalmente do LinkedIn, em vez de tentar obter perspectivas frias com as quais não tem qualquer ligação significativa. Pode aumentar as suas hipóteses de construir ligações orgânicas utilizando estratégias como a optimização de palavras-chave e a partilha de conteúdos nativos e gastar um pouco mais de tempo inicialmente para formar relações mais profundas pode compensar muito mais a longo prazo.
