Os anúncios do LinkedIn são os mais caros disponíveis. Portanto, antes de desbloquear o seu dinheiro, deve estabelecer audiências focalizadas. O LinkedIn é a fonte mais eficaz de leads B2B de alta qualidade, se souber como o fazer. Embora possa fazer crescer a sua página utilizando anúncios do LinkedIn, marca de conteúdo do LinkedIn, alcance do LinkedIn, ou uma combinação de duas ou todas essas estratégias, o nosso foco para este artigo seria o alcance do LinkedIn.
Os Anúncios LinkedIn são caros. A segunda opção, o LinkedIn personal branding (criação de conteúdos), embora ostentando a tendência de produzir resultados fantásticos, é significativamente intensiva em termos de tempo. O LinkedIn Outreach não é demasiado caro nem demorado, ao mesmo tempo que produz o resultado ideal. Usando o LinkedIn Sales Navigator, é possível raspar perfis precisos e aplicar a personalização para melhorar a prospecção.
Neste tutorial, veremos como hackear publicidade no LinkedIn usando o Sales Navigator. Também abordado é como tirar o máximo partido do LinkedIn Sales Navigator.
Como Hackear Navegadores de Vendas no LinkedIn em 2022
Muitas pessoas questionam, "O navegador de vendas LinkedIn vale a pena em 2022? Quer saber como utilizá-lo para raspar perfis com filtros complexos? Os $64,99 por mês valem a pena? Sim, mas apenas se já estiver a utilizar activamente as tácticas de crescimento do LinkedIn como uma fonte de pistas.
Sales Navigator permite-lhe filtrar a sua demografia alvo mais especificamente, recomendar leads de vendas, acompanhar actualizações, interagir com pessoas individuais, e utilizar uma filtragem extensiva não acessível em qualquer outro local do site.
Se não tiver a certeza se o LinkedIn Sales Navigator é ideal para si, aproveite os 30 dias de teste gratuito da ferramenta. Pode encontrar mais informações sobre a ferramenta aqui. Lembre-se, porém, que a maioria dos indivíduos que utilizam a ferramenta não fazem ideia de como tirar o máximo partido da mesma.
Como é que isso funciona exactamente?
Conduzem uma ampla pesquisa baseada na indústria (por exemplo, indústria, área, título de emprego) e depois utilizam uma ferramenta de automatização LinkedIn para os contactar utilizando o modelo mais aborrecido que se possa imaginar.
O LinkedIn não quer que envie spam para a plataforma deles; eles podem assinalar a sua conta se enviar modelos como o acima em massa. Leva tempo a encontrar pistas de alta qualidade. Deve ter algo em comum para criar grandes conteúdos e encontrar pontos em comum.
E mais, adivinhe? O LinkedIn Sales Navigator oferece inúmeras possibilidades para isto. Hoje, vamos mostrar-lhe como utilizar cinco estratégias de pesquisa actuais para encontrar pistas mais focadas e de alta qualidade.
Guia de tácticas de pesquisa do LinkedIn Sales Navigator
Vejamos alguns hacks de crescimento do Linkedin Sales Navigator a utilizar como um guia de tácticas de pesquisa.
1. Notificações de mudança de emprego
Pode usar o Sales Navigator para filtrar os alertas de mudança de emprego. Se notar uma mudança de posição com alguém com quem já tenha falado anteriormente, pode simplesmente iniciar uma conversão.
Para começar, apresente-se e felicite-os pelo seu novo papel. Depois pode discutir ou dar seguimento à sua conversa anterior, que incluía uma posição que lhe interessava, e talvez planear uma reunião.
2. Obtenção de Líderes de Entrada
De que está à espera para verificar o seu separador "Quem viu o seu perfil no LinkedIn"?
Para o conseguir: No seu tablier, vá ao seu perfil e clique em "Quem Viu o Seu Perfil".


Tudo o que tem de fazer agora é enviar a esses indivíduos um convite para uma ligação personalizada. Depois, faça algo útil como seguimento (por exemplo, um artigo que tenha escrito no LinkedIn). Em vez do esquema de vendas convencional, isto aquece a sua ligação e posiciona-o como uma autoridade.
Se estão a olhar para o seu perfil, já estão intrigados! Tire partido disto! Quer saber como tirar o máximo partido do seu perfil no LinkedIn? Pode usar o seguinte como ponto de partida:
"Olá, primeiro nome,
Clicou no meu perfil, o que é fantástico. Há alguma coisa em particular que esteja à procura?
Também é óptimo ver o vosso trabalho na indústria; escrevi bastante sobre o assunto. Se estiver interessado, terei todo o gosto em enviar-lhe alguns artigos (ou estudos de caso)".
3. Grupos LinkedIn
Pode filtrar para grupos na pesquisa avançada do LinkedIn. Aí, poderá conhecer outros profissionais interessados no mesmo tópico.
Pode, por exemplo, pesquisar grupos sobre marketing digital, hacking de crescimento no LinkedIn, eCommerce, e outros tópicos. Navegando até à barra de pesquisa do LinkedIn e inserindo palavras-chave relevantes, pode determinar rapidamente onde se encontra o seu público-alvo.
Depois, para filtrar os resultados, escolher Grupos. Depois, utilizando o filtro avançado no LinkedIn Sales Navigator, poderá pesquisar grupos ainda mais precisos:
Finalmente, pode enviar um convite de ligação pessoal, apresentando-se e dando-lhes a conhecer que notou que estão no mesmo grupo que você.
Pode dizer: "Seria fantástico estabelecer uma ligação com alguém com o mesmo espírito para ver se há alguma oportunidade de colaboração", pode continuar.
"O que pensa?"

4. Procure prospectos que sejam semelhantes aos seus clientes actuais
Uma das vantagens mais valiosas do LinkedIn Sales Navigator é que ele pode recomendar perspectivas semelhantes às que tem actualmente. A parte mais excelente é como é simples!
Siga estes métodos para localizar perspectivas semelhantes no Sales Navigator:
- Ir para a Barra de Pesquisa no Navegador de Vendas.
- Procurar os clientes existentes.
- Escolha um cliente a partir dos resultados da pesquisa.
- Seleccionar Mostrar semelhante.


Assim que o tiver feito, terá mais de 100 pistas semelhantes às dos seus clientes.
É tão simples quanto isso. E, porque essas pistas são semelhantes às que tem actualmente, pode aproximar-se delas de forma semelhante! Também pode reutilizar estudos de casos ou conteúdos existentes; não há necessidade de gerar novos estudos.
5. Filtro de pesquisa "LinkedIn Posted"
Pode utilizar este tipo de pesquisa para encontrar material submetido por possíveis compradores. Assumir que os meus compradores são proprietários de empresas que operam no desenvolvimento de negócios funcionais.
Pode aplicar estes filtros à pesquisa sofisticada do LinkedIn Sales Navigator. O filtro de Palavras-Chave de Conteúdo Publicado é o molho secreto aqui: Este filtro de pesquisa irá fornecer-me uma lista de pessoas que também estão interessadas em hacking de crescimento.
Finalmente, pode contactá-los utilizando um modelo como: "Olá, primeiro nome, a sua recente observação sobre a palavra-chave pós-contencioso tocou um nervo.
Costumo cobrir alguns artigos únicos de crescimento que pode utilizar para melhorar a sua estratégia de alcance. Se desejar ver, terei todo o prazer em enviá-lo à sua maneira.
Por favor, digam-me se isto vos interessa".
Decidiu sem dúvida uma estratégia e está pronto para chegar ao seu público alvo nesta fase. A principal desvantagem de utilizar o LinkedIn Sales Navigator é que deve fazê-lo manualmente e um a um para cada pista, o que leva muito tempo.
Deve copiar e colar o seu modelo, editar cada um precisamente, e ser particular nas suas mensagens.
Automatize o seu processo
Em vez de passar o dia inteiro a elaborar pedidos de ligação de proximidade e a acompanhar, AUTOMAR todo o processo! As soluções de automatização transformaram uma geração de leads LinkedIn. As possibilidades são ilimitadas.
Pode melhorar a sua prospecção raspando pesquisas no LinkedIn Sales Navigator, filtros de grupo, e utilizando a pirataria informática de crescimento.
No entanto, lembre-se que muitas soluções de automação do LinkedIn NÃO são SEGURAS ou EFICAZES.
Também é ineficiente manter o seu portátil aberto todo o dia para completar as actividades do LinkedIn utilizando um plugin cromado.
Está pronto para utilizar uma aplicação baseada na nuvem para automatizar o seu alcance no LinkedIn?
Para este procedimento, deve tentar Spylead.
O Spylead é também compatível com as pesquisas da lista Sales Navigator, pesquisas guardadas, pesquisas avançadas, e muito mais. Por outras palavras, pode utilizar o Spylead para automatizar todos os hacks de crescimento e estratégias de pesquisa do Sales Navigator.
Assim, obtém aqui o melhor dos dois mundos: segmentação e filtros altamente detalhados do LinkedIn Sales Navigator, bem como a capacidade de automatizar todos os procedimentos morosos utilizando o Spylead.
Como Alvejar os Leads do Navegador de Vendas com Anúncios do Linkedin
Para visar leads de navegadores de vendas com anúncios no LinkedIn:
1. Contactos de exportação do Linkedin Sales Navigator
O passo inicial será recuperar contas seleccionadas do Linkedin Sales Navigator.
Como a Exportação de Dados não é uma funcionalidade nativa do navegador de vendas LinkedIn, terá de utilizar uma solução de terceiros para o conseguir. Spylead é um perito nesta tarefa.
2. Partilhe a sua exportação do Sales Navigator com o Linkedin Ads
O passo seguinte é a importação dos dados do Sales Navigator para os anúncios do LinkedIn.
Para o fazer, navegar para o Trabalho > Anunciar.
Depois, ou estabelecer uma nova conta de anúncio ou seleccionar uma conta já existente. Seleccione Criar > Campanha. Em seguida, escolha o alvo da sua campanha, desça e clique em Audiência > Upload de Lista. Seleccione Lista de Empresas. Em seguida, seleccione Upload a List.
Será levado para a interface de carregamento de anúncios Linkedin. Antes de publicar o seu ficheiro, deve alterá-lo para corresponder aos modelos que o LinkedIn espera. Quando o seu ficheiro corresponder ao modelo, clique em Select List e carregue-o.
A sua lista estará agora visível na interface do Linkedin Ads, e pode pegá-la marcando a caixa ao lado do nome. Qual é o próximo passo? Seleccione Estreito. Para visar os decisores, utilize filtros de chumbo.
3. Incluir filtros de chumbo nos seus Anúncios LinkedIn
Indicou ao Linkedin que deseja visar pessoas na sua lista de contas. É agora altura de oferecer o algoritmo com maior precisão para os ajudar a seleccionar os decisores adequados.
Para o fazer, vá a Atributos de Audiência > Job Experience. Em seguida, escolha Job Titles (Títulos de Trabalho). Pode ser específico sobre os títulos de emprego que deseja visar dentro destas contas.
Deve ter em conta que só pode adicionar títulos de emprego sugeridos pelo Linkedin. São categorias amplas que agrupam diferentes títulos de emprego. Funciona da mesma forma que o LinkedIn Sales Navigator.
Se procura títulos de emprego realmente particulares que não sejam muito populares, este filtro pode não ser capaz de o ajudar. Mas não se preocupe; se necessário, há uma solução de trabalho.
4. Use os anúncios Linkedin para carregar listas de leads
Se o título de emprego que procura é demasiado especializado para ser descoberto no Linkedin, pode carregar a sua lista de contactos para reduzir o seu público. Para esta estratégia, deve colocar pelo menos 300 pessoas na publicidade do LinkedIn.
O Linkedin solicita o endereço de e-mail da conta LinkedIn, nome e apelido, cargo e país.
Pode criar outra folha e alterar o ficheiro Spylead para satisfazer o modelo de carregamento de prospectos, tal como fez para as contas. Para resumir, se não conseguir descobrir os seus títulos de emprego: Por favor, carregue a sua lista de contas. Carregue a sua lista de contactos clicando em "narrow" (estreitar).
Esta foi a fase tecnicamente desafiante. Considere como pode incorporar isto na sua abordagem de criação de leads do LinkedIn.
Marketing Baseado em Contas com Anúncios Linkedin
Estas tácticas são bastante eficazes se quiser começar a utilizar o Marketing Baseado em Contas do Linkedin para criar leads.
1. O mero efeito de exposição
O efeito de mera-exposição é um fenómeno psicológico que ocorre quando as pessoas desenvolvem uma preferência por algo apenas porque estão familiarizadas com ele.
Quanto mais o seu potencial cliente estiver exposto à sua marca através de anúncios ou conteúdos, mais confortável ele estará com as suas vendas. Quanto mais familiarizados estiverem com as suas vendas, mais provavelmente marcarão reuniões com eles.

2. Os Anúncios de Aquecimento
Esta estratégia foi concebida para introduzir gradualmente a sua marca nos seus prospectos antes de começar a prospectá-los.
De facto, se despertar o interesse dos seus potenciais clientes antes de os contactar, a sua taxa de resposta pode aumentar porque os seus potenciais clientes já consideraram as suas ofertas inúmeras vezes.
Quando um representante de vendas o contactar, aproveite a oportunidade para lhes fazer perguntas!

3. Os Anúncios de Capa
Estas campanhas visam permanecer com os seus prospectos enquanto os seus DSE falam com eles. Assuma que os seus DSE enviam um seguimento, mas o seu potencial cliente não responde.
Três dias depois, ela vê a sua publicidade na sua página do Linkedin e recorda que ele se esqueceu de lhe responder, pelo que envia uma resposta positiva.
A publicação de anúncios enquanto se fala com um potencial cliente é uma excelente abordagem para dar seguimento sem enviar mensagens.

4. Os Anúncios de Despertar
Mesmo após quatro seguimentos, muitos dos seus prospectos não responderiam às suas comunicações de prospecção.
Será isto uma razão para os abandonar? Absolutamente não! Certamente não quer sair como insistente.
Então, porque não reorientá-los com anúncios? Talvez os vossos prospectos quisessem simplesmente mais tempo para pensar na vossa oferta. Pode permanecer no topo da sua mente mesmo que deixe de entregar comunicações durante um ou dois meses, executando Anúncios Linkedin na sequência dos seus esforços de prospecção.

Conclusão
É tudo o que há! Utilizando critérios complexos, utiliza o LinkedIn Sales Navigator para localizar prospectos e contactos específicos a contactar. A lista é depois raspada e importada para a Expandi, bastando copiar e colar o URL!
Quão simples é isso? Apenas são necessários alguns hacks de crescimento para iniciar a prospecção do LinkedIn Sales Navigator.
